Rockets e Gruzzlies vencem e mantêm invencibilidade na NBA

O time de Houston venceu o Philadelphia 76ers por 104 a 93, enquanto o Memphis Grizzlies derrotou o New Orleans Pelicans, por 93 a 91

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O ala Trevor Ariza marcou 24 pontos para os Rockets, no jogo contra o Philadelphia 76ers
Divulgação/ NBA
O ala Trevor Ariza marcou 24 pontos para os Rockets, no jogo contra o Philadelphia 76ers

O Houston Rockets derrotou o Philadelphia 76ers por 104 a 93, fora de casa, em Filadélfia, na noite de segunda-feira (3), e manteve os 100% de aproveitamento na NBA, com quatro vitórias em quatro partidas.

Com 35 pontos, o armador James Harden foi o destaque dos Rockets. A equipe volta à quadra nesta terça-feira (4) -joga contra o Miami Heat para segurar a invencibilidade. Já o Philadelphia 76ers, que perdeu todos os seus jogos até aqui na competição, enfrenta o Orlando Magic, nesta quarta-feira (5), em busca da primeira vitória.

Em outra partida da rodada, o Memphis Grizzlies venceu o o New Orleans Pelicans por 93 a 81, em casa -sua quarta vitória em quatro jogos na competição.

Os Gruzzlies jogam novamente na quarta, contra o Phoenix. Já o New Orleans volta à quadra nesta terça, contra o Charlotte.

Já o Boston Celtics foi derrotado pelo Dallas Mavericks por 118 a 113, no American Airlines Center, em Dallas.

O ala Jeff Green e o amador Avery Bradley tiveram bom aproveitamento e marcaram, juntos, 67 pontos para os Celtics, mas não conseguiram evitar a derrota da equipe visitante.

É a segunda derrota do Boston Celtics em três jogos no torneio. Na quarta, a equipe enfrenta o Toronto Raptors em casa. Já os Mavericks, que alcançaram a sua terceira vitória em quatro partidas, jogam contra os Blazers na próxima quinta-feira (6).