Victor se diz preparado, caso decisão contra o Fla vá para os pênaltis

Goleiro do Atlético, porém, espera que a classificação para a final da Copa do Brasil saia no tempo normal

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Herói da vitória, Victor tenta defender um dos pênaltis cobrados
JOAO GODINHO/ O TEMPO
Herói da vitória, Victor tenta defender um dos pênaltis cobrados

A possibilidade de o jogo entre Atlético e Flamengo ir para a disputa de pênaltis existe, desde que, na quarta-feira, no Mineirão, o Galo vença por 2 a 0, mesmo placar do triunfo rubro-negro no duelo de ida da Copa do Brasil, no Maracanã. E se isso acontecer, o goleiro Victor está pronto para operar novos milagres com a camisa alvinegra, sobretudo em um confronto especial com o zagueiro Chicão.

“Ele (Chicão), quando jogava no Corinthians, fez dois gols de pênaltis em mim, quando eu estava no Grêmio. E acertei os cantos, mas não peguei, como houve na quarta-feira passada. Vamos deixar para reverter na quarta, caso seja preciso”, comentou o arqueiro atleticano.

Logicamente, o goleiro espera que a classificação para a decisão da Copa do Brasil saia no tempo normal. No entanto, está preparado para brilhar novamente, como o fez na Libertadores do ano passado, contra Tijuana-MEX, Newell's Old Boys-ARG e Olimpia-PAR.

“Quero classificar e ir pra final, seja no tempo normal ou nos pênaltis. Estou me preparando para tudo. É possível que os pênaltis aconteçam. E estou me preparando”, disse.

Para ficar com a vaga no tempo normal, o Atlético precisa vencer na próxima quarta-feira por três ou mais gols de diferença. A partida começa às 22h, no Mineirão.

Leia tudo sobre: victorgoleiroatleticogalopreparadodecisaopenaltisflamengocopa do brasil