Homem é morto após mulher insistir para ele atender bandido em casa

Vítima foi atingida com um tiro no peito e morreu na hora; no bairro Florença, na mesma cidade, um jovem foi assassinado com cinco tiros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de um atirador que matou um homem de 35 anos na noite dessa segunda-feira (3). A vítima foi baleada após sua companheira insistir que ela atendesse o chamado no portão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dona de casa contou que o marido, Sérgio Francisco de Sousa, se preparava para dormir quando eles ouviram um homem chamando no portão do imóvel, localizado na rua Campanário, no bairro Sevilha 2ª Seção. O suspeito teria tido que queria conversar sobre o seu carro, que seria passado para Sousa.

O criminoso chamou várias vezes e, incomodada com a situação, a mulher pediu que o marido fosse até a garagem. Ao encontrar o homem, a vítima foi surpreendida com um disparo no peito. Sousa morreu na hora.

A companheira do homem não soube informar aos militares do 40º Batalhão a motivação do crime.

Bairro Florença

Também em Neves, Marco Paulo Cardoso de Jesus, de 18 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite dessa segunda no bairro Florença.

O corpo do jovem foi encontrado na rua Vinte e Um. O padrasto da vítima contou à corporação que o enteado estava envolvido com o tráfico de drogas da região e teria uma rixa com homens que moram no “beco 40”. Após o crime, dois suspeitos fugiram a pé.

As duas ocorrências foram encerradas na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave