Para manter o embalo, líbero convoca torcida do Sada Cruzeiro

Nesta terça-feira, a Raposa enfrenta o Voleisul-Paquetá, no Ginásio do Riacho, em Contagem

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Líbero do Sada afirmou que conduta dos russos dá a impressão de falta de humildade
RONALDO SILVEIRA
Líbero do Sada afirmou que conduta dos russos dá a impressão de falta de humildade

Após conquistar duas vitórias nos dois primeiros jogos da Superliga, o Sada Cruzeiro terá um adversário perigoso nesta terça-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Os comandados de Marcelo Mendez enfrentam o Voleisul-Paquetá-Esportes-RS, que bateu o Sesi, fora de casa, na última rodada. O embate será às 21h, com transmissão do SporTV. 

 

Na busca por mais um triunfo na competição, o líbero Serginho espera contar com a força da torcida novamente, assim como foi no jogo contra o Montes Claros, no último sábado. 

“A vitória que eles conquistaram dentro da casa do Sesi serve de alerta para a gente de que nenhum jogo é fácil. Temos que encarar o jogo com seriedade e saber que será uma partida difícil. E temos a vantagem de poder contar com o apoio do nosso torcedor, que deve comparecer em peso no Riacho. A torcida foi importante contra o Montes Claros e será mais uma vez terça-feira, tenho certeza”, destacou o líbero. 

Os ingressos para o jogo estarão à venda, nesta terça-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro, no  Barro Preto, de 9h às 17h. Os torcedores também poderão comprar os bilhetes na bilheteria do Ginásio. A comercialização vai das 9h até o início do jogo. Os bilhetes custam R$10 a inteira e R$5 a meia entrada.

Lembrando que está previsto o sorteio de três camisas oficiais da equipe após o confronto. Para concorrer aos prêmios, os torcedores devem ficar com o ingresso até o fim do jogo.