Jô, André e Conceição não jogam mais pelo Atlético

Notícia surpreende justamente pela semana decisiva que o Atlético tem pela frente; nesta quarta-feira, a equipe luta por uma inédita vaga na final da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA E JOSIAS PEREIRA |

Jô mantém o foco no Atlético, mas não descarta sair do clube mineiro após a Copa do Mundo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô mantém o foco no Atlético, mas não descarta sair do clube mineiro após a Copa do Mundo

A tarde desta segunda-feira prometia tranquilidade no Atlético, apesar da derrota para o xará paranaense por 1 a 0, no domingo, pela 32ª rodada do Brasileiro. No entanto, a maré virou. Os atacantes Jô e André, e o lateral-esquerdo Emerson Conceição foram dispensados pelo Atlético pela diretoria após atos de indisciplina cometidos após o jogo contra o Furacão, em Curitiba. O motivo não foi divulgado pela diretoria.

“Fomos jogar em Curtiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, jantaríamos no restaurante do Levir Culpi, em Curitiba. Saímos por volta de 1h30 e voltamos ao hotel. Três atletas cometeram indisciplina grave no hotel. Num contato com o presidente (Alexandre Kalil) e reunião com Levir, definimos que esses três jogadores, o Jô, o André e o Emerson Conceição, não fazem mais parte do elenco do Atlético”, anunciou o diretor de futebol, Eduardo Maluf, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

 A notícia surpreende justamente pela semana decisiva que o Atlético tem pela frente. Nesta quarta-feira, a equipe entra em campo lutando por uma inédita vaga na final da Copa do Brasil.

(mais informações em instantes) 

Leia tudo sobre: atléticogaloandréconceição