Velozes e Furiosos 7 ganha primeiro trailer cheio de ação

Sequência mostra algumas das últimas cenas gravadas pelo ator Paul Walker, morto em 30 de novembro de 2013; filme tem previsão de chegar aos cinemas em abril de 2015

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Filme deve ser lançado em abril de 2015
Divulgação
Filme deve ser lançado em abril de 2015

Depois de a produção sofrer com a trágica morte de Paul Walker e ter seu lançamento adiado em um ano pelo estúdio, o sétimo filme Velozes e Furiosos ganhou seu primeiro e explosivo trailer.

A sequência mostra algumas das últimas cenas gravadas pelo ator Paul Walker, morto em 30 de novembro de 2013, em Los Angeles, quando perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. A decisão de aposentar seu personagem foi tomada após reuniões entre o diretor, roteirista e executivo da franquia, que analisaram todas as cenas gravadas com Walker para buscar a melhor forma de explicar a saída da história.

O ator Jason Statham, de Os Mercenários, será o vilão de Velozes e Furiosos 7. Ele fez uma pequena participação no longa anterior da série, mas o papel de vilão da trama ficou com o ator Luke Evans. Outro ator confirmado é Kurt Russell, que poderá se tornar o vilão do já confirmado Velozes e Furiosos 8.

Dwayne “The Rock” Johnson, Michelle Rodriguez, Vin Diesel e Tyrese Gibson retornarão às telas no dia 3 de abril de 2015, data prevista para a estreia do longa no mundo todo.

Veja o que vem por aí.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave