Leandro Donizete, Carioca e Botelho são liberados pelo DM

Em reapresentação na Cidade do Galo, jogadores titulares fizeram um treino regenerativo na academia

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Pedro Botelho e Rafael Carioca estão recuperados de coxa esquerda
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Pedro Botelho e Rafael Carioca estão recuperados de coxa esquerda

A presença de Leandro Donizete no jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão, valendo vaga na decisão da Copa do Brasil, só depende do técnico Levir Culpi. O atleta foi liberado pelo departamento médico nesta segunda-feira, assim como o meio-campista Rafael Carioca e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, na reapresentação do elenco alvinegro, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR.

Donizete se recuperou de uma lesão na coxa direita, que o impediu de atuar nas cinco partidas passadas da equipe alvinegra na temporada. 

A última vez que ele entrou em campo foi no dia 15 de outubro, na goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Leandro Donizete participou normalmente do treino coletivo dos reservas, na Cidade do Galo. O trabalho contou ainda com as presenças do volante Rafael Carioca e do lateral-esquerdo Pedro Botelho, também recuperados de lesões na coxa esquerda. Os jogadores titulares fizeram um treino regenerativo na academia.

O zagueiro Réver fez corridos em volta do campo. Ele segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo. O atacante Cesinha levou uma pancada no tornozelo direito, mas ele está fora da Copa do Brasil já que disputou a competição pelo Bragantino. 

Leia tudo sobre: atléticogalocopa do brasilpreparaçãotreinamentolevirreapresentaçãodonizete