Roberto Carlos está cotado para show no Rock in Rio em 2015

O Rei pode receber uma homenagem especial se não fizer o show na Cidade do Rock; festival tem apenas duas atrações confirmadas até o momento, sendo Katy Perry e John Legend

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

CÉSAR TRÓPIA / DIVULGAÇÃO
undefined

Uma das atrações mais inusitadas do Rock in Rio 2015 pode ser nada mais nada menos que Roberto Carlos. Isso mesmo! A coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", noticiou nesta segunda (3) que ele está em negociações com Roberto Medina desde o mês passado, quando eles se encontraram em um show do Rei em Nova York.

Ainda de acordo com a coluna, é possível que Roberto Carlos receba uma homenagem, em vez de fazer um show na Cidade do Rock. Nos últimos anos, o festival promoveu tributos a Cazuza (2013) e ao Legião Urbana (2011) em suas noites de abertura. Nesses casos, diversos artistas sobem no palco para cantar as músicas do homenageado.

O Rock in Rio de 2015 já tem nomes confirmados como Katy Perry e John Legend. Nenhum outro foi anunciado oficialmente. A produção do festival tem dado prioridade à line-up da versão do festival em Las Vegas, que ocorrerá em maio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave