Estuprador de 27 anos 'brocha' ao atacar tia da ex no Norte de Minas

Durante crime, jovem usou um cartão de banco para consumir cocaína; homem teria estuprado vizinha em data anterior

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 27 anos foi preso após estuprar a tia da sua ex-companheira, nesse domingo (2), em Salinas, no Norte de Minas. Durante o crime, o suspeito “brochou” e não conseguiu manter a conjunção carnal com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 51 anos contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo homem. Ele estava nu e com uma faca na mão. Ele ameaçou a dona de casa com a arma branca e apertou seu pescoço.

O jovem tentou manter relação sexual com a vítima, mas não conseguiu porque o pênis não ficou ereto e, com isso, ele fugiu. Ainda segundo a polícia, durante o crime, o suspeito usou um cartão magnético para consumir cocaína.

Após o criminoso ir embora, a mulher chamou a polícia e passou o nome do agressor. Militares estiveram na casa da sobrinha dela procurando pelo suspeito. A mulher contou aos militares que se separou por causa do envolvimento do ex com drogas.

Ela também afirmou aos policiais que o homem já teria cometido um outro estupro contra  a sua vizinha, que na época não registrou queixa. Porém, ao saber que o jovem havia sido denunciado nesse domingo, ela foi à delegacia contou que também foi vítima.

O homem prestou depoimento e segue à disposição da Justiça.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave