'Amigo da família' invade casa e estupra menina de 12 anos em Betim

Homem alegou que foi ao local apenas para pegar o telefone da mãe da vítima, que é diarista; mulher chegou a ver filha sem calcinha, quando entrou em casa e flagrou o homem dentro

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma menina de 12 anos foi estuprada por um homem que se diz "amigo da família" dela, nesse domingo (2), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da adolescente flagrou o suspeito dentro de sua residência e ele foi preso.

A.R.F. contou à Polícia Militar (PM) que a mãe saiu de casa, na rua São José, no bairro Jardim Santa Cruz, para ir à igreja e ela ficou sozinha. Minutos depois, ela percebeu que A.B.S., 49, entrou na sala da residência. Segundo a adolescente, ele teria conseguido entrar, porque a fechadura do portão estava estourada.

Depois de verificar que a garota estava sozinha, ele teria forçado beijar a boca dela e em seguida a arrastou para um quarto, deitando-a na cama, tirando a calça dela e a calcinha. O homem se despiu e ficou passando o pênis na vagina dela

A mãe da menina contou ainda que teria voltado para casa, por ter esquecido uma coisa para trás. Quando chegou no local, viu a filha correndo de um quarto para outro sem as partes de baixo da roupa.

Para a mulher, o homem alegou que estava apenas procurando o número do telefone dela para passar ao filho dele, já que ela atua como diarista. Ainda, segundo a mulher, o homem não tinha liberdade para frequentar a residência e que teria sido a primeira vez que o suspeito entrou na casa.

Para a PM, o suspeito afirmou ser amigo da família da vítima e que a mãe da menina faz faxinas periódicas na casa dele. O homem, a adolescente e mãe dela foram encaminhados para delegacia. 

Leia tudo sobre: estuprodiaristaamigo