Após derrota, Dracena pede paciência aos santistas na Copa do Brasil

O zagueiro do Santos pediu apoio da torcida do Peixe e quer que os torcedores façam da Vila Belmiro um "caldeirão"

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Edu Dracena quer vitórias contra Náutico e Criciúma, em casa
Site oficial/Divulgação
Edu Dracena quer vitórias contra Náutico e Criciúma, em casa

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional neste domingo (2), o capitão do Santos, Edu Dracena, não titubeou para definir a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (5), às 22h, na Vila Belmiro, como a mais importante da temporada para o time do litoral paulista.

Para o confronto que vale vaga na grande final da Copa do Brasil, o zagueiro santista pediu o apoio das arquibancadas e afirmou querer a torcida alvinegra ao lado do time durante todo o duelo diante do time mineiro.

"A gente espera que as bolas entrem na quarta-feira, que é o jogo mais importante da temporada. Esperamos que a gente passe para às finais. Vou pedir desde já a paciência do torcedor desde o início, porque será um jogo difícil. Pedimos a colaboração dos torcedores, que venham e cantem os 90 minutos para que a gente chegue à final", disse o defensor.

O outro desejo de Edu Dracena está praticamente realizado. Com todos os ingressos vendidos para a partida diante do time de Belo Horizonte, o capitão santista afirmou querer ver o estádio fervendo e pressionando o rival desde o começo da partida.

"Esse é o espirito. O time lutou. Espero que a bola entre. Agradecer a torcida e tomara que esse caldeirão possa ferver para a gente ir para à final", finalizou.

Na primeira partida das semifinais, no Mineirão, o Santos foi derrotado por 1 a 0. Para chegar à decisão, caso não sofra gols, os santistas precisam de uma vitória por dois tentos de diferença. Se o Cruzeiro marcar, o time da Vila Belmiro terá de abrir três de diferença. Caso o resultado do primeiro duelo se repita, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

Leia tudo sobre: edu dracenasantoscopa do brasilcruzeirovila belmiro