Três pessoas morrem em colisão frontal entre dois carros na BR-354

Dois corpos ficaram presos às ferragens; outras três pessoas ficaram feridas; ultrapassagem em local proibido teria provocado o acidente

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Ultrapassagem em local proibido acabou na colisão frontal
Polícia Militar RodoviáriaDivulgação
Ultrapassagem em local proibido acabou na colisão frontal

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros, na BR-354, em Cana Verde, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desse domingo (2). Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um Fiat Siena realizou uma ultrapassagem em um local proibido e acabou deparando com um Fiat Palio, que seguia no sentido contrário. A batida aconteceu na altura do km 581, em uma subida.

Com a colisão, o motorista do Palio, Allan Silva Nascimento, 22, e o passageiro Vitor de Oliveira Silva, 58, morreram no local e ficaram com os corpos presos à ferragens. Outros três passageiros desse veículo tiveram ferimentos, sendo um grave e os outros dois leves. 

O condutor do Siena, Gustavo Roque da Silva, 20, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Leia tudo sobre: batidacolisão