Homem tenta estuprar a enteada de 12 anos e é preso

Suspeito foi detido e afirmou que estava sob o efeito de crack quando tentou abusar sexualmente da enteada

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem foi preso após tentar estuprar a enteada de 12 anos, nesse domingo (2), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela filha do autor, de 16 anos. Ela contou que sua irmã por parte de mãe estava sozinha com o padrasto, em casa, no bairro Vila Suzana, quando o abuso teria começado.

Na versão da vítima, o suspeito chegou na sala do imóvel, sentou no sofá e deu início à tentativa de estupro, fazendo pedidos obscenos, com linguajar vulgar. A menor teria tentado sair do cômodo, mas foi impedida pelo homem, e só conseguiu após a chegada da irmã. Revoltada com a situação, a jovem de 16 anos disse ao pai que contaria o que tinha acontecido para a mãe.

Nesse momento, o suspeito pegou uma faca e começou a correr atrás da filha dizendo que a “cortaria todinha”. Em seguida, ele ainda deu um tapa no rosto da enteada e puxou seu cabelo. A mãe das meninas estava trabalhando e voltou para casa quando soube da confusão.

O suspeito foi preso no imóvel e confessou o crime. Ele afirmou que estava sob o efeito de crack quando tentou abusar sexualmente da enteada. O suspeito foi encaminhando à Delegacia de Plantão de Betim. 

Leia tudo sobre: estuproenteadamateus leme