Francismar desfalca o Tombense na partida contra o Confiança-SE

Gavião-carcará joga por um empate no domingo para chegar na decisão da Série D

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

DIÁRIO DO AÇO
undefined

Depois de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Tombense volta a campo no próximo domingo para tentar continuar fazendo história, e pela primeira vez chegar a uma decisão de um campeonato nacional.

O Gavião-carcará venceu o Confiança-SE no jogo de ida das semifinais por 1 a 0 e precisa apenas de um empate na partida do fim semana para chegar na decisão contra o vencedor do confronto entre Brasil-RS e Londrina-PR, que se enfrentam neste sábado.

A equipe gaúcha venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que estará classificada para a decisão. O jogo entre mineiros e sergipanos vai acontecer no estádio Presidente Médici, em Itabaian-SE, às 17h.

Para esse confronto, o técnico Eugênio Souza só não vai poder contar com o meia Francismar, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.  Anselmo é o mais cotado para assumir a vaga na equipe titular.

Contra o Confiança-SE, Eugênio Souza deverá escalar a equipe do Tombense com Darley; Juninho, Wellington, Xandão e Mazinho; Mateus, Betinho, Coutinho e Anselmo; Daniel Amorim e Élvis.

 

Leia tudo sobre: semifinalconfiança-setombensehistóriasérie csérie dfrancismarmeiaanselmofinaldecisão