Filho de Jô Soares morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

Rafael Soares estava internado no Hospital Samaritano por complicações de um câncer no cérebro; ele era filho único do humorista com Teresa Austregésilo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BRASIL - 31.10.2014
Rafael Soares , filho de Jo Soares , morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (31) , informou a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano , onde estava internado na unidade do Botafogo , Rio de Janeiro . Ele lutava contra um cancer no cerebro ha um ano .

FOTO : Reproducao / Youtube
Reprodução / YouTube
BRASIL - 31.10.2014 Rafael Soares , filho de Jo Soares , morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (31) , informou a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano , onde estava internado na unidade do Botafogo , Rio de Janeiro . Ele lutava contra um cancer no cerebro ha um ano . FOTO : Reproducao / Youtube

O filho de Jô Soares, Rafael Soares, morreu na tarde desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. De acordo com a Rádio Globo, ele estava internado no Hospital Samaritano por complicações de um câncer no cérebro.

Rafael é filho do humorista com com Teresa Austregésilo. Ainda de acordo com a rádio, a família preferiu não comentar a morte.

Rafael Soares era autista e o único filho de Jô. Ele será cremado no Memorial do Carmo, na região central do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (1º). O velório acontece durante a noite desta sexta-feira, quando amigos e familiares vão se despedir do rapaz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave