Estacionamento de vans, ônibus e caminhões é proibido em dias de jogos

Regulamentação foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 29. Normas abrange o bairro São José e já serão válidas para a partida do próximo domingo

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Mapa detalha regras para a circulação de veículos durante os jogos no Gigante da Pampulha
REPRODUÇÃO/BHTRANS
Mapa detalha regras para a circulação de veículos durante os jogos no Gigante da Pampulha

Os motoristas de vans, ônibus, micro-ônibus, principalmente aqueles de excursões do interior do Estado, devem ficar atentos à nova portaria da BHTrans que proíbe o estacionamento desses veículos em dias de jogos e eventos no entorno do Mineirão.

A regulamentação, que foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 29, já vale para a partida entre Cruzeiro e Botafogo, no próximo domingo, e se estende também para caminhões.

Fica proibido o estacionamento nas vias do bairro São José (listadas abaixo), limitada pela rua Coronel José Dias Bicalho e as avenidas Antônio Carlos, Abrahão Caram e das Palmeiras.  As áreas reservadas para o estacionamento de vans e fretamentos ficam nas avenidas Abrahão Caram e Chaffir Ferreira (veja o mapa acima).

Relação das ruas onde fica proibido o estacionamento de vans, ônibus, micro-ônibus e caminhões em dias de jogos e eventos no Mineirão:

- Rua Roquete Mendonça - Rua Artur Itabirano - Rua Leopoldino dos Passos - Rua Rebelo Horta - Alameda das Princesas - Alameda dos Coqueiros - Rua João Luiz - Alameda das Acácias - Rua Alexandre Barbosa - Rua Oliveira Pena - Rua Carlos Alves - Rua Barroso Júnior - Alameda das Latânias  

Leia tudo sobre: MineirãovagasestacionamentojogosfutebolPampulha