Egídio fala em 'bom momento' perto de completar cem jogos no Cruzeiro

Contra o Botafogo, neste domingo, no Mineirão, lateral-esquerdo completará centésimo jogo com a camisa do time celeste

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E BRUNO TRINDADE |

Egídio tem 99 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols pelo time celeste
Gualter Naves/Light Press
Egídio tem 99 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols pelo time celeste

O lateral-esquerdo Egídio é uma peça importante no esquema do técnico Marcelo Oliveira. Bastante acionado e uma das válvulas de escape, arma de ligação entre defesa e ataque do time celeste, o jogador completará cem jogos neste domingo, contra o Botafogo, às 17h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O lateral não esconde sua felicidade pela marca e espera comemorar ainda mais ao fim da temporada. “Domingo vou completar cem jogos com a camisa do Cruzeiro, fico feliz, ainda mais no momento que estamos, disputando as duas competições, na ponta e com tudo pra conquistar mais uma vez a Tríplice Coroa. Então, estou muito feliz por isso, mas felicidade maior é seguir conquistando os títulos”, comentou Egídio, que fez um balanço de sua passagem até aqui na Raposa.

“Muito bom, conquistei um título mineiro, conquistei um título do Brasileiro no ano passado, temos tudo para conquistar a Copa do Brasil e o Brasileirão, ser bi. É o meu melhor momento no Cruzeiro, cem jogos completando. Para mim é uma felicidade enorme", diz.

Em 99 jogos pela Raposa, Egídio anotou três gols. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaegidiobotafogocem jogoscampeonato brasileiro