Depois de perder filha, pai divulga vídeo em sua homenagem

Anna aparece tocando canção tema da série "Downton Abbey", em imagens visualizadas mais de 1,8 bilhões de vezes; garota morreu há duas semanas em um acidente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Anna van Keulen, de 13 anos, sonhava em torna-se famosa
Reprodução Youtube/ Theresialyceum Tilburg
Anna van Keulen, de 13 anos, sonhava em torna-se famosa

O holandês Niek van Keulen fez uma homenagem para sua filha morta em um acidente, há duas semanas atrás, realizando seu sonho de ser famosa.

No Twitter, ele compartilhou um vídeo em que Anna van Keulen, de 13 anos, aparece tocando a música tema da série "Downton Abbey", no piano. O vídeo já teve 1,8 bilhões de visualizações em menos de três dias. “Minha filha Anna queria ser famosa. Agora ela morreu de repente. A ajudem a ficar famosa vendo o vídeo”, disse o pai na rede social. A mensagem foi retweetada  por mais de 8 mil vezes.

A garota morreu no último dia 17 de outubro, quando foi atropelada por uma motocicleta no caminho para a escola, segundo o portal americano "Time". Um dia depois de publicar o vídeo, Niek postou uma mensagem agradecendo o apoio das pessoas e afirmando: "O objetivo de Anna foi alcançado: ela é famosa".

Depois ele complementou, fazendo um pedido para que a atenção fosse direcionada somente para sua filha. "Queridos jornalistas, por favor parem de ligar. Eu não quero aparecer em rádio ou tv, não é sobre mim. É sobre Anna.Obrigada", postou Niek no Twitter.   

Mijn dochter Anna wilde beroemd worden. Nu is ze opeens overleden... Help haar beroemd te worden door te kijken! https://t.co/1oq2fnu4aP

— Niek van Keulen (@Niekvankeulen) 28 outubro 2014

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave