Sinais em flash dificultam o trânsito em Belo Horizonte

Focos de chuva provocaram problemas em parte da Capital, cinco sinais apresentam problemas e a queda de um poste alterou a rota da linha 4107 no bairro Alto Caiçara

iG Minas Gerais | DA REDAÇÂO |

Sinais em flash atrapalham o trânsito em Belo Horizonte nesta quinta-feira. Segundo a BHTrans cinco sinais apresentaram problemas durante a tarde, complicando o fluxo de veículos. Os semáforos defeituosos estão localizados na Rua Diabasae com Erê e Francisco Sá com Platina, ambas no Prado; na Avenida Presidente Carlos Luz  dois sinais apresentam problema, um próximo ao Shopping Del Rey e outro na esquina com rua Sigma, no Caiçara; e na avenida Cristiano Machado com Sebastião de Brito, no Bairro Dona Clara.

No bairro Alto Caiçara, a queda de um poste alterou o trânsito no cruzamento das ruas da Rolinha com Coleirinha. A queda modificou também a rota da linha Alto Caiçara/Serra - 4107 no local.

Durante a tarde, a Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um alerta para pancadas de chuva com volume entre 30 e 40mm, com raios e ventos de até 40km/h até às 8h desta sexta-feira.

Leia tudo sobre: trânsitosinaissemáforosbelo horizonte