Willian quebra a costela e desfalca Cruzeiro por tempo indeterminado

Após realizar melhor partida em 2014 e marcar o gol da vitória, avante do Bigode terá que passar pelo departamento médico

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Willian abriu o placar com belo gol  incendiou a torcida no primeiro tempo
DENILTON DIAS / O TEMPO
Willian abriu o placar com belo gol incendiou a torcida no primeiro tempo

Após fazer a sua melhor partida pelo Cruzeiro em 2014, marcar um belo gol e garantir a vantagem celeste na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o atacante Willian não poderá dar sequência à sua evolução em campo. Após realizar exames de imagem nesta quinta-feira, foi constatado que o atleta quebrou a costela. Ele se machucou após ser atingido por uma joelhada do atacante santista Rildo, depois de uma disputa pelo alto.

Como a Raposa não informa o tempo de recuperação, ainda não se sabe quando o avante do bigode poderá retornar aos gramados. Após o jogo, o camisa 25 já se mostrava preocupado com a situação. Na zona mista, mesmo após mais de meia hora do término da partida, ele apresentava muita dificuldade para se movimentar, conversar e até respirar, tamanho o incômodo que sentia na região.

Willian contou que ainda tentou continuar na partida, porém as dores não permitiram. “Foi no limite. As dores já estavam me prejudicando em campo. Não estava nem conseguindo mais respirar normalmente”, afirmou.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaWillianlesãocosteladesfalquetempo indeterminado