Rexona-Ades apresenta equipe para a temporada 2014/2015

Comandado pelo técnico Bernardinho, clube carioca chega ao 18º ano em atividade no voleibol brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Equipe conta com cinco novidades. Na última segunda-feira, meninas já faturaram o 11º título seguido do Campeonato Carioca
DIVULGAÇÃO/REXONA-ADES
Equipe conta com cinco novidades. Na última segunda-feira, meninas já faturaram o 11º título seguido do Campeonato Carioca

Em meio à paisagem do bairro Santa Tereza, no Rio de Janeiro, a equipe do Rexona-Ades foi apresentada oficialmente para a temporada 2014/2015. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira. O grupo chega motivado pela conquista do 11º título consecutivo do Campeonato Carioca, na última segunda, 27. 

O clube chega ao 18º ano seguido em atividade. O treinador e a comissão técnica são os mesmos desde o início do projeto, em 1997. Novamente, Bernardinho estará à frente da equipe carioca. Ele vai contar com os reforços da oposto Andréia, as centrais Mayhara e Paula, a levantadora Giovanna, além da volta da ponteiro Natália, que já foi campeã da Superliga com o time do Rio de Janeiro na temporada 2012/2013.

"São 18 anos, entramos na maioridade e acredito que, no Brasil e talvez no mundo, não haja uma parceria privada de tão longa duração. Temos uma equipe muito bem estruturada com a chegada das cinco novas atletas, as quais eu já queria trabalhar a algum tempo e agora chegou o momento certo, além da nossa base em quem eu confio muito. E além disto tem as outras equipes que sempre querem dar o melhor quando nos enfrentam e para isto se reforçaram com peças muito importantes. Vamos, no entanto, um degrau de cada vez".

O time já está de olho no jogo do dia 7 de novembro, sexta-feira, na abertura da Superliga Feminina, contra o Rio do Sul. Nesta temporada, o Rexona-Ades ainda disputará Copa Brasil, em janeiro, e o Sul-Americano, em fevereiro do ano que vem.