Kadu vai pra batalha

Mineiro está na segunda fase do reality show

iG Minas Gerais |

Kadu Vianna tem 17 anos de carreira musical
Isabella Pinheiro/Rede Globo
Kadu Vianna tem 17 anos de carreira musical

A segunda fase do “The Voice Brasil”, da Rede Globo, começa hoje, e o mineiro de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Kadu Vianna está na disputa. Confiante, ele revela que segue se preparando para a etapa, que será dividida em três episódios e reduzirá as equipes pela metade.

“Vou cantar da forma que sempre cantei, focando a emoção que a letra traz”, adiantou ele, que, até o fim da tarde de ontem, ainda não tinha gravado o reality show musical.

Nesta etapa, intitulada Fase das Batalhas, os integrantes de cada equipe disputarão pelo canto a permanência no programa. Porém, quem for rejeitado pelo técnico terá uma chance de continuar brilhando. É que um outro técnico poderá resgatar o excluído.

Tudo isso, entretanto, não deixa Kadu com medo, pois ele vai repetir o que fez na primeira fase do programa. “Ali, preocupei-me mais com a sinceridade da música do que em impressionar quem ouve”, explica ele, que está há 17 anos na estrada musical.

Questionado sobre qual será a canção da Fase das Batalhas, ele deixou claro que não pode adiantar nadinha.

Mineiros no jogo Nesta edição, o reality show musical conta com sete mineiros na disputa: Dupla Ricardo e Ronael, ambos de 25 anos Unaí Luana Fernandes, de 19 anos Ipatinga Dupla Danilo Reis e Rafael, de 22 e 24 anos Betim Kadu Vianna, de 34 anos Nova Lima Jésus Henrique, de 29 anos Itabira Livia Itaborahy, de 25 anos Belo Horizonte Paulo Soares, de 22 anos Uberaba

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave