Com Magrão no lugar de Andrei, Givanildo comanda primeiro coletivo

Treinador americano só deve confirmar a equipe titular do América momentos antes do jogo contra o ABC-RN

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Willians é o artilheiro do América na Série B do Brasileirão com quatro gols anotados
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Willians é o artilheiro do América na Série B do Brasileirão com quatro gols anotados

Com Magrão no meio-campo no lugar de Andrei, que terá de cumprir suspensão automática, o técnico Givanildo Oliveira comando na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro treino coletivo do América na semana.

Contando ainda com o meia Willians e o atacante Obina, que após a partida contra o América-RN deixaram o campo reclamando de dores musculares, a equipe titular do América foi formada por João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Magrão, Gilson e Tchô,  Willians e Obina.

"Eu senti um pouco de incômodo durante o jogo contra o América-RN e achei melhor deixar o campo por precaução. Foi só um susto, mas já treinei normalmente e no sábado vou estar em condições para ajudar os meus companheiros a buscar mais uma vitória", destacou o meia Willians.

O jogador destacou o bom momento vivido pelo América na Série B e demonstrou confianças nas chances de o time terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.  O alviverde não perde há nove jogos, com seis vitórias e três empates, e está há quatro pontos do Avaí, clube que fecha o G-4.

"Se não me engano, passamos 17 rodadas no G-4. De uma hora para outra fomos parar na lanterna da competição por causa dos pontos perdidos no Tribunal. Mas o clube conseguiu recuperar 15 pontos e isso  aumentou a nossa confiança para colocar o América na Série A", declarou Willians.

Nesta quinta-feira, o América faz seu último treino em Belo Horizonte antes da viagem para Natal. O embarque acontece na sexta-feira de manhã e o técnico Givanildo Oliveira ainda deve comandar um último treino na capital potiguar.

 

Leia tudo sobre: williansobinarecuperaçãoconfiançaacessotreinocoletivoct lanna drumondgivanildo oliveiraabc-rnviagem