Biografia não autorizada de Beyoncé será lançada em 2015

O livro será escrito por J. Randy Taraborrelli, jornalista responsável por outras biografias de estrelas da música, como Frank Sinatra, Madonna e Michael Jackson

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Divulgação
undefined

A história da vida da diva  pop Beyoncé está prestes a se tansformar, literalmente, em um livro aberto. Segundo informações da revista americana "The Hollywood Reporter", a editora de língua inglesa Grand Central Books vai lançar, em 2015, uma biografia não autorizada da cantora.

O livro será escrito por J. Randy Taraborrelli, jornalista responsável por outras biografias de estrelas da música, como Frank Sinatra, Madonna e Michael Jackson.

No comunicado, a editora diz que a obra vai "explorar todas as facetas da vida de Knowles", começando com suas apresentações infantis, passando pelo seu tempo ao lado do grupo Destiny's Child, sua carreira solo e chegando até o casamento com o rapper e magnata da indústria fonográfica Jay Z.

"Beyoncé viveu uma vida incrível, inspiradora. Tenho certeza que meus leitores apreciarão sua jornada", rEssaltou Taraborrelli.

É bom reforçar que a cantora não tem participação no projeto e que ele não é autorizado por ela.

Agora resta aguardar e conferir a tal biografia!

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave