Léo Condé deixa o Tupi e pode acertar com a Caldense para o Mineiro

Treinador comandou a equipe em 21 jogos oficiais com nove vitórias, sete empates e cinco derrotas

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

PEDRO SILVEIRA - 31.1.2010
undefined

Em uma entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira na sede do clube, a diretoria do Tupi informou que Léo Condé não é mais o técnico da equipe para a próxima temporada. Na sua conversa com a imprensa, o  ex-treinador  agradeceu a oportunidade de trabalhar no clube e disse que considerou produtiva sua passagem pelo Galo Carijó.

"Conseguimos fazer um trabalho de alto nível. Agora saio para novos desafios profissionais e espero que o clube continue forte para a próxima temporada", declarou Léo Condé. Em sua terceira passagem pelo Tupi, o treinador comandou a equipe em 21 jogos oficiais com nove vitórias, sete empates e cinco derrotas (aproveitamento de 53,9%).

Em Juiz de Fora a informação é de que Léo Condé estaria acertando sua transferência para a Caldense, clube que também vai disputar o Campeonato Mineiro na próxima temporada. Além de buscar um novo treinador, a diretoria do Tupi também já começou a trabalhar para definir  a situação de alguns atletas que defenderam o clube na Série C.

São os casos do  zagueiro Hélder, dos volantes Genalvo, Gustavo e Maguinho, do meia Álvaro e dos atacantes André e Douglas. Os atletas se reapresentaram no clube nessa terça-feira. Depois da eliminação do Galo Carijó na Série C, o próximo desafio da equipe de Juiz de Fora será o Campeonato Mineiro, que vai começar no dia 1º de fevereiro do ano que vem.