Contra o Cruzeiro, Lucas Lima quer atenção no Mineirão

Meia do Santos se recuperou de dores musculares e deve ser titular contra a Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Meia foi poupado nas últimas duas partidas do Santos
Ricardo Saibun/Santos FC
Meia foi poupado nas últimas duas partidas do Santos

Poupado nas duas últimas partidas do Santos (contra Fluminense e Chapecoense) pelo Campeonato Brasileiro, o meia Lucas Lima está de volta e deve ser titular contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. E o jogador retorna ao grupo principal do Peixe pregando atenção para encarar a Raposa nos seus domínios.

“Temos que ter equilíbrio. Principalmente jogando fora de casa. Vamos marcar forte o adversário, mas não podemos deixar de atacar. A força do nosso time é sempre atacar, dando sustos nos oponentes. Temos que chegar à frente sempre”, avaliou o meia.

Lucas Lima vinha sentindo dores musculares e por isso não entrou nos últimos jogos do Santos. A comissão técnica preferiu poupar o meia para evitar que o desgaste físico da reta final da temporada gerasse graves lesões no atleta. Recuperado, o jogador diz estar 100% fisicamente e afirma estar pronto para enfrentar o Cruzeiro.

“Foi essencial. Deu para recuperar as minhas dores e o meu desgaste. Estou 100 %. Os outros atleta que foram poupados na última rodada também. Não tem desculpa de cansaço e de nada. Vamos dar o nosso máximo. O jogo será muito difícil. O Cruzeiro é bem forte, tanto física como tecnicamente. Temos que ter muita atenção lá dentro do Mineirão”, afirmou o meio-campista.

Leia tudo sobre: lucas limacruzeirosantoscopa do brasilsemifinalmineirao