Humor dá o tom na grade do Multishow

Emissora estreia novas séries e renova temporadas de atrações humorísticas

iG Minas Gerais |

Dupla. Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente levam agora “Alucinadas” para a televisão
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Dupla. Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente levam agora “Alucinadas” para a televisão

São Paulo. O Multishow resolveu seguir à risca a premissa de que rir é o melhor remédio. Prova disso são as novas séries de humor que estreiam no canal em novembro, como “Alucinadas”, “Fred e Lucy”, “Só se For a 3”, “Queimando a Roda” e as novas temporadas de “Pegadinhas do Mallandro” e “Fritada”.

Baseada na peça teatral homônima, “Alucinadas” é protagonizada pelas amigas na vida real Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente, que usam esquetes para mostrar mulheres fora do padrão e do controle. Com 13 episódios, a série conta com participações especiais de Paulo Miklos, Léo Jaime e Eduardo Galvão. “A série tem o mesmo formato da peça, mas essa é a primeira vez que escrevo para a TV. Falamos da loucura que toda mulher tem, que é ligada à tomada internamente, e não de assuntos de mulherzinha, como filhos e shopping”, conta Renata.

“Fred e Lucy” é outro destaque do canal e fala dos bastidores de uma agência de investigações amorosas. “O estilo é documental, com uma câmera na mão, cenas curtas, flashbacks e piadas rápidas. Tem que prestar atenção. Também há um narrador que comenta o que acontece e até desmente os personagens em um tom sarcástico”, revela Natália Klein, protagonista e idealizadora da série.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave