Homem é executado a tiros na frente de sua mulher grávida

Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da esposa da vítima, que, segundo testemunhas, há algum tempo realizava ameaças contra ela

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28) na rua Lajedo, no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, na frente da companheira, que está grávida. O principal suspeito seria o ex-marido da mulher da vítima.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Luciano Batista de Souza, de 37 anos,  estava em casa com sua mulher e outra pessoas, quando o suspeito invadiu o local, realizou vários disparos contra a vítima e fugiu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Algumas testemunhas chegaram a falar com os militares que o autor dos disparos é o ex-companheiro da mulher da vítima, que havia saído da prisão há alguns dias. A informação não foi confirmada. O suposto autor não foi encontrado.

A mulher da vítima está grávida e precisou ser aparada por familiares após o crime. Ela teria explicado que o marido esta sendo ameaçado pelo ex-companheiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave