Dupla é presa após roubar loja de caça-níquel em Belo Horizonte

Ao serem abordados, um dos jovens tentou fugir; saiu correndo, descartou o dinheiro roubado e jogou fora uma pistola calibre 380, mas logo foi detido pelos policiais

iG Minas Gerais |

Dois homens, um de 21 e outro de 25 anos, foram presos após assaltarem, uma loja de jogo de azar no centro de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava armada quando abordou pessoas que estavam na entrada da loja e ordenou que todos fossem para os fundos. Eles fugiram após roubar dinheiro e outros pertences das vítimas.

Policiais foram chamados e com base nas informações passaram a rastrear o veículo da dupla. Os dois foram encontrados na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Francisco.

Ao serem abordados, um dos jovens resistiu à prisão e tentou fugir. O jovem de 21 anos saiu correndo, descartou o dinheiro roubado e jogou fora uma pistola calibre 380, mas logo foi detido pelos policiais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia. O outro, de 25 anos, foi preso dentro do carro.

Como é proibida a venda e uso de máquinas caça-níquel, os responsáveis pelo estabelecimento também serão investigados pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave