Nunes e Reinaldo revivem rivalidade entre Flamengo e Atlético

Torcedores poderão assistir nos telões, alocados na arena e com visual retrô, momentos que marcaram o histórico das equipes no início da década de 1980

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nunes e Reinaldo falam sobre confrontos históricos no Maraca
FACEBOOK OFICIAL/MARACANÃ
Nunes e Reinaldo falam sobre confrontos históricos no Maraca

A rivalidade entre Flamengo e Atlético terá mais um capítulo a partir desta quarta-feira. As duas equipe se enfrentam no Maracanã, às 22, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes de a bola rolar no estádio carioca, os torcedores poderão assistir nos telões, alocados na arena e com visual retrô, momentos que marcaram a rivalidade entre as equipes no início da década de 1980.

As imagens cedidas pelo acervo do Canal 100 serão exibidas a partir das 19h30, momento em que os portões do Maracanã serão abertos ao torcedores. Nesta terça-feira, véspera da decisão entre Flamengo e Atlético, Nunes e Reinaldo, protagonistas de grandes confrontos entre as equipes, estiveram no Maracanã e falaram sobre a rivalidade que marcou a década de 80.

"Eu acredito que o Atlético está melhor do que o Flamengo. Dá para ver na tabela do Campeonato Brasileiro, embora a competição que os times vão disputar é a Copa do Brasil. O Flamengo tem a oportunidade de definir aqui. Se não fizer isso, lá em Minas vai dar Galo. O Atlético sempre faz gol", falou Reinaldo, em entrevista aos jornalistas.

Por sua vez, Nunes cutucou o rival.  "Olha, no Campeonato Brasileiro não estamos bem como eles, mas vamos fritar o Galo aqui no Maraca", concluiu. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocopa do brasilflamengoreinaldourubununes