Luan tenta realizar o sonho de marcar contra o Fla, no Maracanã

Para atingir sua meta, jogador do Atlético garante já estar 100% fisicamente para o confronto desta quarta-feira

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Para Luan, futuro de Jô precisa ser definido pela diretoria sem interferência dos jogadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Para Luan, futuro de Jô precisa ser definido pela diretoria sem interferência dos jogadores

Marcar um gol sobre o Corinthians, em uma partida decisiva, era um sonho que o meia-atacante Luan conseguiu concretizar na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil deste ano. Agora, ele tenta tornar realidade um outro desejo que nutre desde a infância: balançar as redes do Flamengo, no Maracanã.

O "maluquinho" terá uma grande chance de anotar um tento no místico estádio nesta quarta-feira, quando o Galo encara o Rubro-Negro, no Rio de Janeiro. E esbanja confiança para alcançar este feito.

"Desde criança que eu sonho em fazer gol no Maracanã e contra o Flamengo. Se a oportunidade aparecer, vou concluir da melhor maneira possível. Vai ser um sonho jogar contra o Flamengo, em uma semifinal de Copa do Brasil, no Maracanã. Se fizer o gol, ficarei feliz, mas o mais importante é sair com resultado positivo", afirmou o meia-atacante.

E Luan garante estar 100% fisicamente para encarar o Fla. Segundo ele, as dores nas costelas se foram.

"Estou bem, estou feliz. Quero muito dar mais um título para o Atlético, não estou pensando mais na costela. Meu pensamento é só no Flamengo. Quem sabe farei um gol e ajudo o time a sair com um resultado positivo", disse.

Leia tudo sobre: atleticoluangolmaracanaflamengocopa do brasil