Milan tem interesse em contratar Dedé e Lucas Silva, diz site italiano

Zagueiros Gil, do Corinthians, e Marlon, do Fluminense, também estariam na mira do clube de Milão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013
Washington Alves/VIPCOMM
Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013

A temporada 2014 do futebol brasileiro ainda não terminou e vários jogadores do Cruzeiro já estão sendo especulados em times europeus. O zagueiro Dedé e o volante Lucas Silva – que teve o seu nome citado no Real Madrid (ESP)- estariam agora na mira do Milan, da Itália. Quem afirma é o portal de notícias local TuttoSport.

De acordo com o site, o Milan tem como prioridade a contratação de um zagueiro e um volante na janela de transferências que abre em janeiro. Além do nome de Dedé, outros dois defensores de clubes brasileiros também estão sendo especulados para uma vaga no time de Milão: Gil, do Corinthians, e Marlon, do Fluminense.

Para  volante, o alvo do time italiano seria o alemão Khedira, que tem sido pouco aproveitado no Real Madrid. Por outro lado, o clube também estaria procurando uma opção mais jovem para a posição, e o nome de Lucas Silva é o um dos mais citados.

Além do zagueiro e do volante cruzeirense, o meia Everton Ribeiro também já teve o seu nome envolvido em um suposto interesse de um clube da Itália. O jogador estaria na mira da Juventus, mas o Cruzeiro nega qualquer sondagem do time de Turim.

Leia tudo sobre: lucas silvadedeeverton ribeirocruzeirosondagemfutebolmilanitalia