Vídeo mostra suposta agressão de Maradona a namorada

As imagens do casal foram gravadas em um quarto de hotel em Buenos Aires, capital argentina; vídeo foi divulgado pela imprensa por sobrinho do ex-jogador

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Maradona ficou internado após desmaiar em La Bombonera, em 2004
AFA/DIVULGAÇÃO
Maradona ficou internado após desmaiar em La Bombonera, em 2004

O ex-jogador Diego Maradona teve seu nome ligado a um possível caso de agressão a sua namorada, Rocio Oliva. O ídolo argentino aparece em um vídeo, divulgado pela imprensa argentina, no qual ele supostamente bate em Oliva.

No vídeo, Maradona está assistindo televisão, quando levanta cambaleando e vai em direção a garota. Os dois discutem e o ex-jogador a agride.

De acordo com o site Primicias Ya, Chino Maradona, sobrinho do ex-jogador, teria sido o responsável por divulgar um vídeo para prejudicar Rocio Oliva e ajudar Veronica Ojeda, ex-mulher do argentino.

As imagens do casal foram gravadas em um quarto de hotel em Buenos Aires, capital argentina. No mesmo dia, hóspedes chegaram a reclamar de barulhos e gritos no local onde os dois estavam. Rocio Oliva já foi detida no aeroporto internacional de Ezeiza, da Argentina. Ela vinha do Rio de Janeiro. Oliva enfrenta uma ordem de investigação da Interpol por ter furtado objetos de valor do ex-jogador.

Confira o vídeo de Maradona supostamente agredindo a namorada Rocio Oliva:

 

Leia tudo sobre: maradonapolemicaargentinabuenos airesrocio oliva