Zagueiro Léo nega que haja relaxamento da equipe celeste

Para jogador, todas as equipes passam por dificuldade em algum momento na temporada, mas afirma que o Cruzeiro tem trabalhado para alcançar seus objetivos

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão
Washington Alves/VIPCOMM
Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão

O Cruzeiro segue buscando explicações para a oscilação que a equipe vem apresentando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A sequência de jogos e o cansaço são alguns dos problemas que a Raposa tem enfrentado para manter o nível de atuações.

Os cruzeirenses, porém, negam que esteja faltando vontade. O zagueiro Léo rechaçou qualquer possibilidade de relaxamento dos jogadores por estarem há tanto tempo na ponta da tabela e por ter aberto boa vantagem de pontos para os concorrentes.

“Relaxamento não tem. A nossa equipe está focada nos nossos objetivos. Todas as equipes passam por dificuldades, e acho que esse talvez seja o nosso momento mais difícil. Tem dias que as coisas não dão certo, como foi contra o Palmeiras, em que a bola não entrou. Mas a equipe está sempre com o foco nos objetivos traçados”, declarou.

O defensor disse que a alta expectativa sobre a Raposa foi criada pelas atuações da equipe ao longo do ano. “Só estamos passando por isso (cobrança) porque criamos isso. Fizemos um excelente campeonato, abrimos diferença de pontos na liderança. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, é longo. Todas as equipes passam por momentos difíceis, em que as vitórias não vêm. Mas sabemos que temos qualidade e que o trabalho que está sendo feito é bom. Vamos imprimir isso agora na reta final”, concluiu.

Leia tudo sobre: leonegarelaxamentoequipecruzeirotemporadabrasileirozagueiro