A natureza cíclica das mulheres

Quando falei com outras mulheres sobre seus ciclos, descobri que todas tiveram experiências similares

iG Minas Gerais | Ana Elizabeth Diniz |

“Descubra as Deusas dentro de Você Miranda Gray com ilustrações de Julia Larotonda Êxito Editora 112 páginas R$ 35
Reprodução
“Descubra as Deusas dentro de Você Miranda Gray com ilustrações de Julia Larotonda Êxito Editora 112 páginas R$ 35

Miranda Gray é autora, artista, professora e mulher de cura, trabalha como iniciadora da bênção mundial do útero há mais de vinte anos, ajudando mulheres a compreender sua autêntica natureza feminina e a viver sua beleza, criatividade e espiritualidade natural. 

“Comecei quando tinha vinte anos. Eu tive um ciclo menstrual muito difícil que interrompeu minha vida. Senti que deveria ter algo errado comigo. Então comecei a ouvir o meu corpo e a explorar diferentes energias do meu ciclo menstrual. Quando falei com outras mulheres sobre seus ciclos, descobri que todas tiveram experiências similares. Passei então a explorar a mitologia e o folclore europeus à procura da sabedoria das mulheres do passado, integrando-a a uma linguagem para a mulher moderna para descrever sua natureza cíclica e ajudá-la a se conectar com essas energias”, comenta.

O resultado dessa busca está em seu livro de estreia, “Lua vermelha – Compreendendo e usando os dons criativos, sexuais e espirituais do ciclo menstrual” (em tradução livre), ilustrações de Julia Larotonda. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave