Jovens namorados são encontrados mortos em rio de Paraguaçu

Casal estava com roupa de banho; local é ponto turístico da cidade e já é conhecido por afogamentos; falta dos jovens foi sentida na noite desse domingo, mas resgate dos corpos só feita nesta manhã

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem casal de namorados foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (27), no rio Sapucaí, em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros acredita que as vítimas tenham se afogado, já que não há marcas de violência nos corpos e os dois foram achados com roupas de banho. 

De acordo com os bombeiros, a corporação foi chamada na noite desse domingo (26) pelo dono de uma pousada próxima ao rio, na região conhecida como Vale das Pedras, um ponto turístico da cidade. O proprietário deu pela falta do casal e encontrou as roupas das vítimas às margens do rio.

Como estava escuro, as buscas só foram feitas nesta manhã. O corpo de Sandra dos Santos, 24, já estava boiando. Já o corpo de João Paulo da Silva, 22, estava no fundo e levou cerca de 20 minutos para ser retirado da água.

Não foram encontradas marcas de violência nos corpos e ninguém viu o momento em que os namorados entraram na água. Os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, na mesma região. Segundo os bombeiros, no local ocorrem muitos afogamentos.

Leia tudo sobre: rio Sapucaíafogamentocasalnamoradosjovens