Carreta sai de pista, capota e deixa dois mortos no Sul de Minas

Acidente aconteceu na altura de Santa Rita de Caldas; uma das vítimas morreu a caminho do hospital, segundo polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens morreram após a carreta em que eles estavam sair da pista da BR-459, na altura de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, e capotar nesse domingo (26). Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com o policial rodoviário federal de Poços de Caldas, Luiz Brito, o acidente aconteceu na altura do KM 40. “O veículo seguia no sentido Poços de Caldas com destino a São Paulo quando, em uma curva, o motorista de 35 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou”, explicou o policial.

O condutor do veículo morreu na hora. Já o passageiro de 41 anos ficou presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros demorou cerca de cinco horas para desencarcerar a vítima, que morreu minutos depois.

“Não sabemos se estava chovendo no momento do acidente, mas, quando chegamos para fazer o socorro, a pista estava molhada”, destacou Brito.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Leia tudo sobre: Santa Rita de CaldascarretamortosBR-459