Mata irmão e é preso ao tentar voltar para arrancar cabeça da vítima

Após crime, suspeito foi para um bar de São Bento Abade; ele confessou o crime e disse que, se não tivesse sido preso, daria mais um golpe no jovem

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 35 anos foi preso após matar o próprio irmão com golpes de machado, na madrugada desta segunda-feira (27), em São Bento Abade, no Sul de Minas. O suspeito foi detido pela Polícia Militar no momento em que voltava para a casa em que aconteceu o crime com a intenção de arrancar a cabeça da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a irmã dos envolvidos na confusão contou aos militares que estava em um bar e, quando voltou para a residência da família, localizada na rua José Tomé Ribeiro, no bairro Jardim das Oliveiras, encontrou Lucas Alexandre Balbino, de 30 anos, deitado em uma cama todo ensanguentado. Ele estava com dois cortes na nuca e não apresentava mais sinais vitais. Ao lado corpo foi encontrado o machado.

Durante o registro da ocorrência, militares receberam a informação que o suspeito estaria em um bar contando que tinha agredido o irmão. Policiais deslocaram até o estabelecimento comercial e efetuaram a prisão do homem. Ele confessou o crime e disse que, durante uma briga, efetuou um golpe contra Lucas e correu. Não satisfeito, ele resolveu voltar ao imóvel e agrediu a vítima mais uma vez.

Para os policiais, o criminoso afirmou que, no momento da prisão, ele estava a caminho de casa para cortar a cabeça do jovem. A irmã do agressor e de Lucas afirmou à polícia que constantemente os dois homens brigava. Porém, não informou o motivo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Três Corações.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave