Mulher é estuprada 'com consentimento' do marido em casa no Sul de MG

Amigos foram presos, suspeitos do crime; os dois e a vítima apresentavam hálito etílico na delegacia; crime teria acontecido durante a madugada

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 58 anos foi estuprada por um conhecido dela e do marido, dentro de casa, 'com o consentimento' do companheiro, durante a madrugada desse domingo (26), no centro de Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais. O suspeito ainda prometeu voltar e ensinar mais três maneiras de como o amigo poderia tratar a mulher.

A vítima M.R.G. contou à Polícia Militar (PM) que na noite desse sábado (25) J.C.B., 50, dormiu na casa onde ela mora com o marido P.G., 47, na rua Saul Domingos Ferreira, para participar de uma confraternização com o casal.

Os três ingeriram bebidas alcoólicas e foram dormir. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida pelo visitante em sua cama. Ele a segurou pelo pescoço e colocou o pênis no ânus dela a força, o que teria provocado ferimentos em suas nádegas.

Antes de ir embora, o suspeito ainda teria dito "eu vou voltar e te ensinar a fazer mais três coisas com essa mulher" ao marido dela. A vítima foi encaminhada para um hospital local, onde foram constatados hematomas no braço e no pescoço. Os três foram encaminhados para delegacia e apresentavam hálito etílico. 

 

Leia tudo sobre: estupromaridoconsentimentoamigo