Motorista embriagado atropela policial na região Centro-Sul de BH

Militar acompanhava festa de eleitores da Dilma quando foi atingido pelo veículo; soldado não corre risco de morte

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 43 anos foi preso no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após dirigir embriagado na madrugada desta segunda-feira (27). Ele chegou a atropelar um policial.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar policiais acompanhavam eleitores que festejavam a reeleição da presidente Dilma Rousseff, na rua Santa Catarina, quando avistaram um Uno na contramão da via.

Militares deram ordem de para, que não foi respeitada. Já no cruzamento da rua Timbiras com a avenida Timbiras, o motorista atingiu um soldado de 27 anos. Ao ser abordo, o homem apresentava hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e desordem nas vestimentas. O suspeito se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

O militar foi socorrido para um hospital da corporação queixando-se de dores no tórax. Ele foi medicado e não corre risco de morte.

O condutor do veículo foi encaminhado ao  Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG)para prestar esclarecimentos.

Leia tudo sobre: atropelamentosoldadopolicialLourdes