Sergio Marone entra no elenco do seriado

Ator interpreta Enéas, um empresário que vai investir em romance com Tilde

iG Minas Gerais |

Marone exalta a oportunidade de trabalhar com Miguel Falabella
TV Globo/Divulgação
Marone exalta a oportunidade de trabalhar com Miguel Falabella

São Paulo. Longe das novelas desde 2012, quando fez uma participação como o fotógrafo Lupe, em “Malhação” (Globo), o ator Sergio Marone, 33, entra para o seriado “Sexo e as Negas” (Globo) amanhã. Ele vai interpretar Enéas, o dono de uma fábrica de chocolates. “Ele vai conhecer a Tilde (personagem de Corina Sabbas) em um evento e ficará encantado por ela. Naquele mesmo dia, ele oferece uma carona até a casa dela e tenta se aproximar”, diz Marone.

Ao usar seu charme para seduzir a moça, ele a coloca em um dilema. É que Tilde resolveu ter um relacionamento sério com Vinagre (Frank Borges). “Enéas entra na história para confundir os sentimentos de Tilde, já que ela é muito romântica”, complementa o ator.

Segundo Marone, as reais intenções de Enéas ainda não estão claras. “A princípio, ele quer só diversão com a Tilde. Ele vai investir pesado, e isso vai deixar a moça impressionada. Ela tenta ser durona, diz que não vai ceder a ele, mas Enéas vai conseguir algo”, adianta Marone, que, pela primeira vez, interpreta um personagem criado por Miguel Falabella. “Sou fã de Miguel e estou feliz com essa oportunidade. Eu queria entrar em um projeto que não ocupasse todo o meu tempo como uma novela, por exemplo”, complementa.

Enquanto esteve longe dos folhetins, o ator se dedicou a projetos pessoais, como o blog Mr. Jazzy. “É um espaço que fala de moda masculina. Eu comecei a carreira como modelo, era o que ajudava a pagar as minhas contas”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave