Sem açúcar, sem sal, sem nenhum tempero!

Um exemplo é o cantor DH. Sempre na dele, o máximo que conseguiu foi um desentendimento com o já eliminado modelo Diego Cristo e, mesmo assim, quem começou foi o ex-peão

iG Minas Gerais |

Diego Silveira, mais conhecido por DH, é mais uma das participações sem graça
Rede Record/Divulgação
Diego Silveira, mais conhecido por DH, é mais uma das participações sem graça

Uma característica comum em todo reality show é que sempre existe aquela participação que passa apagada e que dificilmente alguém se lembrará depois. E a história se repete em “A Fazenda 7”, da Rede Record. Desde que o programa começou, há alguns confinados que permanecem apáticos no programa rural.

Um exemplo é o cantor DH. Sempre na dele, o máximo que conseguiu foi um desentendimento com o já eliminado modelo Diego Cristo e, mesmo assim, quem começou foi o ex-peão. Outra que não dá muito sinal de vida é a MC Brunninha. Até quando vota em alguém para ir para a Roça, se limita a dizer que era sua única opção. O cantor sertanejo Léo Rodriguez também faz pouco para aparecer. Só quando beijou a ex-panicat Babi Rossi é que foi lembrado, mas, como não investiu na relação, pela própria aparente timidez, foi logo esquecido. A estratégia de não se mostrar muito tem dois lados: no início pode ser positivo, mas, com o passar do tempo, os candidatos podem ficar chatos e ser eliminados pelo público.

Strip-tease

Em compensação, Babi Rossi causou brigas entre Débora Lyra e Marlos Cruz depois que ele ficou de olho no strip-tease feito por Babi.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave