Dilma e Aécio agradecem aos eleitores nas redes sociais

Disputa por votos na internet foi um dos pontos chaves da eleição de 2014, que foi decidida com diferença de aproximadamente 3 milhões de votos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reeleita, a presidenta Dilma Rousseff agradeceu aos eleitores nas redes sociais. Em mensagem divulgada no Twitter e no Facebook, a candidata reeleita pelo PT diz: "Muito obrigada! #Dilmais4anos". A mensagem é acompanhada de uma foto de Dilma com o braço erguido mostrando o número 2 com a mão.

No Twitter, Dilma tem 6,3 mil curtidas e 11 compartilhamentos. No Facebook, foram 174 mil curtidas e 103,5 mil compartilhamentos. A publicação foi feita quando o resultado foi oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com 99,52% das urnas apuradas, Dilma tem 51,59% dos votos válidos e Aécio Neves, do PSDB, 48,41%.

Aécio também agradeceu aos eleitores. Publicou no Facebook uma foto com os braços abertos com a mensagem: "Obrigado!". A publicação, feita há poucos minutos, teve 24 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos.

No Twitter, a equipe do candidato publicou trechos do discurso feito por Aécio. "Muito obrigado. Eu serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem"; "Aécio diz que que já ligou e cumprimentou à presidente reeleita"; e "Aécio afirmou ainda que fez  uma campanha honrada para unir o Brasil".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave