Passageiro é isolado no Galeão

Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre a identificação do passageiro e se ele estava embarcando ou desembarcando no aeroporto

iG Minas Gerais |

Rio de Janeiro. Uma pessoa foi isolada em um posto de saúde da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com sintomas que podem ser do vírus ebola. O caso foi informado neste domingo, no início da noite, e divulgado pelo portal G1. Segundo o site, o posto médico do aeroporto inclusive foi isolado. A informação foi confirmada pela consórcio Rio Galeão, que administra o aeroporto.  

Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre a identificação do passageiro e se ele estava embarcando ou desembarcando no aeroporto. A assessoria de imprensa da Fiocruz informou que o instituto não foi acionado e não fez exames para detectar sintomas de ebola. Segundo a Rio Galeão, o passageiro tinha passaporte da Guiné, mas mora na França e não esteve em nenhum país onde há casos de ebola.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave