Lobão declara que não vai para Miami e vira piada nas redes sociais

Músico postou no Facebook mensagem dizendo que não pretende mais se mudar para os Estados Unidos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantor parafraseou Dom Pedro I ao anunciar que pretende continuar no país.
Reprodução
Cantor parafraseou Dom Pedro I ao anunciar que pretende continuar no país.

O cantor Lobão, que já antes das eleições fazia forte oposição ao governo Dilma, anunciou neste domingo no Facebook que não vai cumprir sua promessa de se mudar para Miami devido a reeleição da petista.

Conhecido por seu posicionamento de direita e declarações polêmicas, o músico postou uma mensagem anunciando que fica no país. "Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse País também ë nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente", declarou na rede social, pouco antes de postar publicar uma nova uma nova mensagem, parafraseando as palavras de Pedro I no "Dia do Fico".

Os internautas não perdoaram e rapidamente dezenas de eventos para a despedida do cantor foram criadas. A maior delas conta com a confirmação de mais de 157 mil pessoas.

Coincidentemente é justamente em Miami que Aécio teve seu maior percentual de votos válidos (91,79%), durante um evento junto a lideranças ligadas a cultura, outros apoiadores de Aécio também ameaçaram se mudar para os Estados Unidos no caso de continuidade da gestão petista. disseram 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave