Veículo desgovernado invade casa no bairro Angola

Motorista de Ford K sofreu várias escoriações pelo corpo, mas sem muita gravidade

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Apesar da gravidade da batida, o condutor do veículo sofreu apenas escoriações pelo corpo
João Lêus
Apesar da gravidade da batida, o condutor do veículo sofreu apenas escoriações pelo corpo

Dois acidentes mobilizaram a Polícia Militar na manhã de ontem em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O mais grave deles aconteceu na avenida Artur Trindade, no bairro Angola. O condutor de um veículo Ford K de cor verde perdeu o controle da direção e entrou dentro de uma casa.

Segundo o impressor gráfico Roberto Pereira da Cruz, 33, que estava no veículo, apenas o condutor sofreu escoriações pelo corpo, sem muita gravidade. “Estávamos chegando em casa quando fomos atingidos na traseira por um Celta de cor preta que estava saindo da rua Francisco Ricardo da Silva. Meu amigo perdeu o controle da direção e acabamos caindo na minha própria residência. O motorista do Celta, ao contrário do que muitos fazem, não fugiu do local e disse que iria pagar pelos danos provocados no Gol e na casa”, revelou Cruz.

Poucas horas depois, no centro da cidade, na esquina da avenida Edmeia Mattos Lazarotti com a rua Dr. Gravatá, o condutor de um veículo Gol de cor verde perdeu o controle da direção, destruiu uma grade e não caiu no rio Betim graças a uma árvore.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar de Betim, não houve feridos na ocorrência, apenas danos materiais. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave