Fábio sofre entorse e pode desfalcar Cruzeiro contra o Santos

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Raposa, o jogador será reavaliado na tarde desta segunda-feira, na Toca II

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O goleiro Fábio pode desfalcar o Cruzeiro no duelo com o Santos, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O camisa 1 torceu o tornozelo direito no empate com o Figueirense, por 1 a 1, em partida realizada neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fábio se envolveu em uma dividida com o atacante Marcão e levou a pior. O lance aconteceu logo aos 11 min do primeiro tempo, e o goleiro permaneceu em campo no sacrifício. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Cruzeiro, o jogador será reavaliado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Sem poder contar com o goleiro Rafael, que será submetido a uma cirurgia no menisco do joelho direito, o técnico Marcelo Oliveira tem à sua disposição o jovem Elisson. Ele já disputou três jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirofábioentorse