Manchester United arranca empate no fim com líder Chelsea

Droga abriu o placar em Old Trafford e Van Persie, aos 48 min do segundo tempo e 30 segundos antes de acabar o jogo, deixou tudo igual

iG Minas Gerais | Da redação |

Manchester United conseguiu segurar líder Chelsea nos últimos momentos do jogo
Premier League/Divulgação
Manchester United conseguiu segurar líder Chelsea nos últimos momentos do jogo

O líder inglês Chelsea ficou muito próximo de mais uma vitória, mas um gol de Van Persie a 30 segundos do fim (48 min) do jogo deixou tudo com o Manchester United, em Old Trafford. A partida acabou em 1 a 1, e o gol dos geezers foi marcado por Drogba, aos 7 min do segundo tempo.

O jogo da Premier League exigiu bastante dos goleiros De Gea e Courtois. Os dois times só conseguiram abrir o placar com uma bola parada na área dos Red Devils. Drogba subiu mais alto que Rafael e mandou para o fundo das redes. Esse foi o segundo gol do marfinense em sua volta ao Chelsea.

A resposta dos comandados de Van Gaal só veio nos quinze minutos finais do confronto. Com muita pressão, Fellaini acertou um chute em cima de Courtois, e no rebote, o capitão holandês na Copa arrancou o empate.

O resultado mantém o Chelsea como líder isolado do Inglês, com 23 pontos, e o United desceu para o 8º lugar, com 13 pontos.

Leia tudo sobre: inglêschelseamanchester unitedold trafforddrogbavan persievan gaalcourtois