Desafeto de Neymar, Joey Barton ironiza brasileiro no El Clássico

Jogador inglês do Queens Park Rangers postou comentários negativos no twitter e disse que companheiro de Messi é "superestimado"

iG Minas Gerais | Da redação |

Para Barton, brasileiro ainda está
Liga BBVA/Divulgação
Para Barton, brasileiro ainda está "na sombra" do craque argentino Messi

O meia britânico Joey Barton segue alfinetando Neymar. Desafeto do brasileiro, o jogador do inglês Queens Park Rangers (QPR), ex-time de Julio Cesar, criticou a atuação do camisa 10 da seleção canarinho no El Clássico com o Real Madrid, vencido pelos merengues por 3 a 1. Para ele, Neymar continua “na sombra de Messi” e chegou a perguntar se o jogador “estava jogando”.

“O fã clube do Neymar me criticando de novo, deve ser porque ele fez gol ou finalmente tenha saído da sombra de Messi por um segundo! (…) O fã clube pode me informar se ele ainda está jogando...”, tuítou o atleta, durante o jogo, seguido da tag “ridicularmente superestimado”.

Barton é crítico do brasileiro desde que o jogador ainda estava no Santos e começava a despontar para o mundo. Mesmo com sua ascensão esta temporada no Barcelona – e com o único gol catalão no clássico desse sábado anotado por ele -, o inglês não muda sua opinião.

Leia tudo sobre: desafetoneymarjoey bartoncríticastwitterel clássicogolmessi