Eleitora de Dilma é encurralada por eleitores tucanos no Lourdes

A mulher estava com uma bandeira da candidata petista quando começou a ser xingada por eleitores com adesivos do Aécio; ela ficou encurralada e precisou da intervenção da polícia

iG Minas Gerais | Aline Diniz / Natália Oliveira |

Uma eleitora da presidente Dilma Rousseff (PT) foi encurralada por eleitores do candidato Aécio Neves (PSDB) na manhã deste domingo (26). A mulher estava com uma bandeira do PT próximo a Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde o candidato tucano votou nesta manhã, quando foi abordada por eleitores de Aécio.

A mulher foi xingada pelo grupo que a perseguiu. Encurralada, a eleitora de Dilma, entrou em um bar, mas continuou a ser perseguida e precisou da intervenção de funcionários do estabelecimento e da Polícia Militar para sair do local. Não foi registrado boletim de ocorrência. Durante a confusão um homem não identificado ainda jogou ovos nos eleitores e sujou algumas pessoas.

Ainda durante a votação do candidato tucano, houve confusão por causa do grande número de pessoas segundo Aécio. Durante o tumulto, um vidro de uma janela se quebrou e machucou um cinegrafista da Rede Minas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave